Como o Marketing Digital e o Smartphone podem aumentar suas vendas!

Publicado em: 25/07/2016



Prezados amigos associados e demais destinatários,

Quando: No próximo dia 11  de agosto, quinta-feira, teremos mais um encontro da Adimafer.

Onde: Sala de treinamento do restaurante Florestal em São Bernardo do Campo, SP, localizado à Av. Maria Servidei Demarchi, 2998 – São Bernardo do Campo – Tel.: 2823.0222  www.restauranteflorestal.com.br.  Para quem vem do interior é possível vir pelo Rodoanel, evitando o trânsito, sem passar pelo centro de São Paulo.

1ª Palestra: Como o Marketing Digital pode aumentar suas vendas!

Duração: 2 horas

Horário: das 16 horas às 18 horas

Conteúdo: A internet pode ser muito útil no levantamento de oportunidade de vendas. Porém, o site da distribuição deve ser, suficientemente, dinâmico para atrair clientes potenciais que costumam fazer pesquisas de produtos via web. O palestrante, especialista em marketing digital, irá abordar quais os procedimentos a serem adotados para que ações mais agressivas de marketing, por meio da internet, possam ser implementadas para garantir um maior número de acessos e o levantamento de novas oportunidades de vendas. Os clientes vem se modernizando quanto aos meios de comunicação com seus fornecedores e você precisa estar preparado para isso!

Palestrante: Sr Claudio Alves. Especialista em marketing digital da Agencia LAB que é agente parceiro do Google. Claudio tem ampla experiência nesse campo e atua em grandes empresas da região da Grande São Paulo.

2ª Palestra: Smartphones como ferramenta de vendas!

Duração: 2 horas

Horário: das 18 horas às 20 horas

Conteúdo: Nos tempo atuais com o mercado muito concorrido, trânsito caótico, muitos clientes a visitar e distribuídos em grandes áreas geográficas, além de um grande números de informações técnicas e comerciais a gerenciar, uma ótima ferramenta de suporte são os smartphones. Ocorre que nem todos aprenderam o suficiente sobre o uso de aplicativos para esse tipo de aparelho. Os smartphones podem ajudar o vendedor a organizar melhor suas atividades e rotinas de vendas no dia a dia. A ideia é levar ideias e sugestões que possam ajudar  vendedor a multiplicar o seu tempo à frente dos clientes e ter à mão as informações necessárias para vender mais.

Palestrante: Roberto Serrano Camacho, engenheiro de automação e controle, atua como engenheiro de vendas e desenvolvimento de produto há mais de 10 anos, com foco na indústria nacional e internacional. Trata-se de um Geek ( aficionado por eletrônicos) desde que nasceu e nomofóbico (sofre de fobia pelo medo de lhe faltar um smartphone para se comunicar). Tem no smartphone um grande aliado para gerenciar o seu cotidiano de vendas.

Jantar: Após encerramento das palestras

Custo: 

a) O evento é gratuito para os associados que poderão levar quantos acompanhantes quiserem, até o limite de vagas da sala.

b) Para não associados que se interessarem pelos assuntos, será uma boa oportunidade para se associarem. O custo da mensalidade é de R$ 250,00/mês. Porém, se você conseguir convencer um amigo de se associar também, para cada par de novos associados, a mensalidade passa a ser de R$ 150,00. Nesse caso, ou seja, tornando-se sócio em dupla, você pagará R$ 150,00 e poderá levar quantos acompanhantes desejar, até o limite de vagas da sala. As inscrições serão feitas por ordem de chegada.

c) Se você não tem o desejo de se tornar sócio, cada inscrito deverá pagar R$ 150,00 para assistir às duas palestras.

Obs: Ambas as palestras podem ser consideradas de interesse geral, porém, para os distribuidores que desejarem que seus vendedores venham apenas para a palestra específica sobre vendas, estes poderão chegar mais tarde, às 18h00, se for o caso

As palestras serão seguidas de jantar no próprio restaurante Florestal, à exemplo do que temos feito nos últimos eventos. O custo do jantar já está incluso no valor da inscrição, se você não for associado e, obviamente, o jantar é  gratuito para associados.

Inscrições:

Façam suas inscrições por e-mail enviando o nome do participante, o nome que gostaria que fosse escrito no crachá, o nome da empresa, cargo, telefone e e-mail para contato. Envie os e-mails de inscrição para mim: marcondes@adimafer.com.br, com cópia para vanessa@issibachi.com.br.

Para associar-se:

Solicite ficha de cadastro enviando e-mail para vanessa@issibachi.com.br, com cópia para marcondes@adimafer.com.br. Preenchendo a ficha e a enviando para a Sra Vanessa, ela lhe enviará o boleto para o pagamento da primeira mensalidade e assim sucessivamente.

Adiante suas inscrições e garanta suas vagas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato, terei prazer em atendê-lo.

Marcondes.

marcondes@adimafer.com.br

Cel: (11) 9 8339 9824

Muito obrigado!

 






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